domingo, 11 de maio de 2008

SEGUNDO DOMINGO DE MAIO...DIA DE FALAR DE AMOR...

Hoje quero falar de meu amor.
Do intenso querer por meus dois seres especiais, por minhas duas frestas iluminadas, que amparam a minha vontade de expandir meus sonhos e fortalecer minhas utopias para sobrevivência de minha essência.

Hoje é dia dos meus filhos!
Dia de agradecimentos por eles terem nascidos de mim, pelos nove meses que me fizeram aguardá-los, passo a passo, preparando-me para uma etapa que me fez sentir o poder da maternidade, da espera ponderada,da candura escancarada, das dúvidas e vontades paridas de minhas entranhas,porque enraigadas na força da vida.

Hoje é dia de falar de amor. Dia dos meus filhos.Dia de silenciar. Dia de observar.Dia de agradecer à Energia Maior pela dádiva de ter Gabriel e Mariana em minha vida.

Hoje é dia de sentir saudades mais intensas,porque,mesmo longe,eles estão pertinho de minh’alma cada vez mais. Dia das saudades liberadas e imensas,porque cada momento deste domingo me faz querê-los aqui, com seus sorrisos, suas energias que dão mais vida e afagam a minha macerada alma, solitária na vontade de tantas vontades.

Hoje é dia de falar de amor...Do amor que apascenta meu coração.Aquieta meus temores.Bloqueia meus pensamentos nem sempre puros. Agarra a minha tristeza , embala-a, cantando canções e acalantos para acalmar meu espírito.

Hoje é dia de calar todos os gritos que querem ecos...Dia de aparar arestas que, impossíveis, teimam em desobedecer. Dia de ficar em silêncio...Silêncio para não sentir dor( mais?), para não falar o que o sentimento está pedindo, para não gritar.

Hoje é dia de receber abraços longínquos, afagos paridos por minha imaginação( pelo menos um abraço!),porque foram proibidos de presença pela força dos astros...
Hoje é dia de enfrentar os espelhos e labirintos borgeanos e gargalhar diante da impotência de realizar o meu desejo maior. Impotência que me acordou, me tirou dos vôos idênticos aos da Faxineira de Ilusões ,que sempre me dão licença para descansar em Vênus, correr pela Via Láctea e observar do alto e da imensidão do imaginário espaço de Peter Pan, as cores e os amores do meu encantado mundo.

Hoje é dia de falar de amor...

Nenhum comentário: