sexta-feira, 16 de maio de 2008

Saudades

Parece que final de semana dimensiona a saudade... Talvez porque ficamos livres dos horários do dia-a-dia, dos compromissos profissionais e a pausa para o corpo e o espírito estimule isso, o ser aquieta, começa a acalentar as afetividades, a ninar as querências...
Saudade de Mariana e Gabriel, que estão no Rio de Janeiro... Saudades de minhas tantas saudades...

Um comentário:

Mariana Santiago (Consultora de RH) disse...

Oi mãe..
Dei uma mexida aqui no seu BLOG.
Vc tirou aquele contador de acessos?
Coloquei novamente!! haha..
Coloque no seu perfil do orkut o seu BLOG para as pessoas acessarem e divulgue para seus amigos tb!!
Eu alterei tb aquela VÊNUS que estava escrita errada!
Beijoss
(saudades de casa!!!!!!!!)
PS: estou doente!!! :( minha garganta tá lascada!!! Estou na casa de Nato, tomandop remédios e sendo paparicada...ss
Tenho que melhorar logo pq vou pro meu congresso em Gramado na terça!
Bjsssssssss