terça-feira, 6 de maio de 2008

SAUDADE

Hoje a saudade está doída...
Saudade de meus filhos...Intensa e imensa saudade.
Saudade de barulhos, de sons, dentro da imensidão, que são as tantas paredes, brancas, questionadoras e frias que me abrigam e atestam a solidão na grandiosidade do espaço.
Saudades da presença contagiante de Mariana, de ouvi-la “enchendo” a casa toda,olhos sorrindo e aquela inigualável alegria de viver.Saudades até do silêncio, que traduz Gabriel, com seu violão, sua música, seu intimismo.
Saudades da dualidade que são as minhas duas frestas इलुमिनादास (que são एल्स) e me fazem lacunas de afeto e amor.
Saudades de mim...de um tempo em que os tinha em torno de minha vida e minha querência de amar, sempre amar e tê-los juntos ao meu mundo vivencial.
Saudades deles, simplesmente.

Nenhum comentário: