quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hoje é dia dos ३ arcanjos: Gabriel, Miguel e Rafael




Eu aprendi, que é para invocar
Proteção dos Arcanjos de Deus.
Chamo os Anjos lá do céu
Mensageiros de meu Deus.

Peço Paz para não ter que lutar
E coragem se a luta chegar
Defendei-me São Miguel
Me ensina "Quem é Deus?"

Esperança e revelações
Amor forte no meu coração
Dai-me Amor São Gabriel
Força e Amor "Homem de Deus".

Por Saúde Eu venho implorar
E a todos os seres de Deus
Vem curar-nos São Rafael
E Eu sou "Curada por Deus".

"Luz de Deus" venha me abençoar
Traga Luz e minha inspiração
Transformai São Uriel
Venha a mim, "Fogo de Deus".

Todos os Anjos e Arcanjos do céu
Eu vos mando meu canto de amor
E ao meu Anjo Protetor
Companheiro e Guardião.

Amém.
29 de setembro de 2011.

Nenhum comentário: