segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Para Gabriel, 25/09/2010


(retrato by Megan Elizabeth Provost -Austin-Texas)

O AMOR QUE ME NUTRE
( a um ser especial que aniversaria hoje)


O amor que me nutre é imensidão de sentires.
Chegou deixando o cheiro de alfazema no ar no início da primavera e ficou encantado na chegada do verão para nunca mais me deixar...
É vastidão de quereres...
Acompanha meus dias, meses e anos reconhecendo a mais bonita forma de crescimento num estágio de nunca parar...
É eterno e amplo no meu gostar.

Meu amor ampliou asas sempre em vôos amplos, em céus que me encantam e me amparam,
Em eterno estado de torpor feliz, de alegria hipnotizada para não sofrer mecanismos de mudanças, em olhares ávidos descobrindo construções de quem continua a velar...
É imortal na mais bonita e perfeita forma de amar.

O amor que me nutre sente vontade de presenças, de retorno às etapas que me fazia siamesa no sentimento primeiro e chegado com tantos sonhos e surpresas.
O nutrido afeto que me abriu horizontes firmando a certeza do encantamento eterno cria artifícios para esquecer as ausências que são naturais,mas, doem na síndrome do ninho vazio...
Ele pede a essência perto de mim.

O amor que me nutre é expansão e armazenamento de êxtases em seqüências que não possuem fim e não esgotam o nascimento de novos motivos que me fazem feliz.
É único e duo , pois convive com a pacificadora forma de amar sem limites especiais seres que alimentam e acalantam a minh’alma.

O amor que me nutre ...

Nenhum comentário: