segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Saudades de Mariá Ramos...





Cala a voz de uma Dama que soube fazer amigos em Ilhéus, mostrou o seu talento na arte da costura perfeita e eternizou a presença bonita e inesquecível nos ambientes que freqüentava e era muito amada.
Mariá Ramos personificou a grande mulher ao lado de um grande homem. Com Osvaldo Ramos, grande orador, formou o par que fazia bem a quem com eles convivia. E mesmo com a tristeza estampada no rosto, como uma deusa grega, manteve a dignidade dos seres especiais que dão mãos à tragédia imposta,mas não perdem a fé em Deus.
Fica aqui a minha última homenagem à minha madrinha de coração, à minha amiga que se foi deixando-nos órfãos daqueles olhos belíssimos que sorriam, falavam de amor e amizade.
Com certeza, Mariá está em lugares iluminado agora. 09/10/2010.
Ana Virgínia Santiago

Um comentário:

gloria pessoa disse...

Ana querida.....
Nunca mais tinha vindo ao Faxineira ouvir tudo que vc fala belamente....
Convivi com Mariá muitas horas da minha Vida e aprendi muitas coisas na sua linda Sabedoria d e Mulher mae,mulher esposa,mulher amiga..Tenho saudades dessas horas ,desse convivio....Espero que hoje ela se encontre na PAZ QUE BEM MERECE...